Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Filhos Adotivos do Brasil





O assunto é sério....

Já que nossos legisladores não se importam com projetos que realmente tem sentido,como Filhos Adotivos do Brasil,vamos nós cidadãos do mundo contribuir com esse pequeno grupo que se importa com as dores do seu semelhante.
Sou filha adotiva,tive necessidade de conhecer minha verdadeira história,nunca tive coragem de buscar a verdade.Mas através do site,minha vida pode ser transformada...encontrei meus pais biológicos,encontrei minha verdade.Hoje estou livre de todos os fantasmas que durante tantos anos perturbaram o meu presente.
Assim como eu,várias pessoas conseguiram ajuda através deste site: www.filhosadotivosdobrasil.com.br
Então peço aos amigos que tirem um tempinho e depositem qualquer valor,para ajudar a entidade que não tem fins lucrativos,mas necessita de verbas para as buscas das pessoas desaparecidas entre outras buscas.
Banco Bradesco-Filhos adotivos do Brasil
AGENCIA: 3143- 7

CONTA: 90 323-0
Pode ser depositado em qualquer agência dos correios.

______________________________________________



 Filhos Adotivos do Brasil pode ter 
 que fechar!



Colaborem com a Associação


Somos uma associação sem fins lucrativos e que, embora, atenda muita gente, não recebe nenhuma verba oficial do governo. E infelizmente se não conseguirmos nenhum recurso nos próximos dias, teremos que fechar a Associação em dezembro.


Cabe ressaltar, que já conseguimos promover o encontro de 350 famílias. Mas mesmo assim estamos com dificuldades para manter nosso trabalho, pois temos, entre outras, as despesas com o site, com telefone e com as buscas. Tudo isso tem sido bancado em parte pelo grupo fundador da associação e por um pequeno grupo de profissionais simpatizantes da causa.


Pedimos encarecidamente, que as pessoas cadastradas no site colaborassem com um pequeno valor (dez reais mensais), mas nem isto tem ocorrido. A demanda por atendimentos e por buscas de familiares tem aumentado muito, mas tememos interromper os trabalhos por falta de recursos.


Já foram enviados dois subprojetos para o poder público em mais uma tentativa de conseguir fundos para manter os trabalhos realizados (palestras, encontros, entrevistas, buscas...), mas ainda, nada de concreto obtivemos como retorno.


Pedimos mais uma vez e esperamos que cada pessoa que já conseguiu encontrar seus familiares, que tem a sua história no site, ou ainda que se identifica com a causa, urgentemente , faça a sua parte para que este trabalho continue. Filhos Adotivos do Brasil é uma associação pioneira e muito importante para prosseguir auxiliando os filhos adotivos na superação da rejeição, na resignificação de sua adoção e no resgate da integração social, da cidadania.


Pedimos apoio de empresas, visto que as mesmas podem ser patrocinadoras da Associação e terem seus nomes divulgados no site. Encarecidamente, contamos com a comunidade para dar continuidade a este plano de um mundo melhor e agradecemos, antecipadamente, em nome de todos aqueles que serão beneficiados por esses atos de solidariedade.


As colaborações, de qualquer valor, devem ser depositadas no:


BANCO BRADESCO: FILHOS ADOTIVOS DO BRASIL
[ podem ser depositadas em qualquer agencia dos correios ]
AGENCIA: 3143- 7
CONTA: 90 323-0

-----------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar sobre qualquer assunto é sempre interessante, possibilita troca de idéias, experiências ...